• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Comunicado SINJUR sobre prorrogação da data de cadastramento de servidor

Reforça que os dados relativos aos filiados e, inclusive aposentados, ainda continuam sendo recepcionados na caixa de correio eletrônico: atendimento@sinjur.org.br...


Assessoria

Publicada em: 08/08/2020 12:11:34 - Atualizado

Porto Velho - RO - O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário – SINJUR – informa que foi prorrogada a data de cadastramento dos servidores para o dia 12/08, quarta-feira próxima, até as 18 horas.

Comunica que a mudança da data se dá pela necessidade de oportunizar mais tempo aos servidores e, com isso, abranger um número maior de cadastrados, na realização de assembléias virtuais.

Reforça que os dados relativos aos filiados e, inclusive aposentados, ainda continuam sendo recepcionados na caixa de correio eletrônico: atendimento@sinjur.org.br e são os seguintes:

Nome completo;
Cadastro;
CPF;
Data de nascimento;
Caixa de e-mail;
Número de telefone celular.

Nas Comarcas do interior do Estado, as referidas informações deverão ser colhidas pelos respectivos delegados sindicais.

Registra que os servidores que se cadastrarem dentro da data prevista, participarão no dia 14/08, do sorteio de três bikes, sendo uma delas de competição profissional, tudo com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, as dez horas da manhã.

Esclarece, por fim, que houve substituição do sorteio de um celular Samsung Galaxy, S10, pelas três bicicletas, conforme especificação técnica abaixo:

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente



Fale conosco