• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Doações da Santo Antônio Energia em Rondônia se aproximam de R$ 700 mil

O governo do Estado também recebeu importantes doações de aventais cirúrgicos, materiais para exames e 62.000 máscaras


ASSESSORIA

Publicada em: 09/12/2020 16:19:08 - Atualizado


INSTITUCIONAL - Desde o início da pandemia, a Santo Antônio Energia investiu cerca de R$ 700 mil em doações que fortaleceram Rondônia no combate ao coronavírus.

As contribuições auxiliaram a Prefeitura de Porto Velho com materiais usados pelos profissionais de saúde no diagnóstico da Covid-19 como testes rápidos, aventais, tubos para exames moleculares, oxímetros e termômetros infravermelhos.

O governo do Estado também recebeu importantes doações de aventais cirúrgicos, materiais para exames e 62.000 máscaras que serão usadas pela Secretaria de Estado de Educação quando as aulas presenciais retornarem.

Os povos indígenas também foram auxiliados pela empresa. Atendendo a um pedido do Ministério Público Federal, a Santo Antônio Energia entregou cestas básicas, itens de higiene pessoal, máscaras, álcool em gel e outros materiais para as comunidades Karitiana, Karipuna e Cassupá-Salamã. As doações permitiram a permanência dos indígenas dentro das comunidades, diminuindo as chances de contaminação por Covid-19.

O presidente da Santo Antônio Energia, Roberto Junqueira, afirma que os investimentos refletem o compromisso da empresa com a comunidade local. “Este expressivo investimento está auxiliando Rondônia no enfrentamento da pandemia. Estamos juntos com a comunidade e venceremos este momento tão desafiador para todos nós”, afirma o presidente.


Fale conosco