• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Servidores que tiveram processo deferido têm até amanhã para assinar

A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria


ASSESSORIA

Publicada em: 21/12/2020 09:05:39 - Atualizado


RONDÔNIA - O Sintero informa aos servidores de Rondônia que a Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, de Roraima e do Amapá (CEEXT) publicará a última portaria do ano no dia 24/12. Portanto, está convocando os servidores que tiveram seus processos deferidos neste ano de 2020, para preencher e encaminhar o termo de concordância de enquadramento até o dia 22 de dezembro.

A Comissão alerta que os documentos enviados após o dia 22/12 terão que aguardar uma outra oportunidade para inclusão em Portaria, uma vez que não haverá tempo hábil para publicação no Diário Oficial da União.

A CEEXT esclarece ainda que está disponibilizando uma lista (em anexo) com os nomes dos servidores beneficiados com a Transposição. Casos estes ainda não tenham apresentado o termo de concordância e queiram agilizar os seus processos, devem encaminhar o termo para a Comissão, pois as notificações se encontram na DIGEP/RO.

O Sintero ressalta que apenas os servidores que tiveram nome deferido em Ata e receberam a notificação devem seguir o trâmite. Caso o servidor tenha sido beneficiado com processo deferido, mas não tenha recebido a notificação, deve se dirigir à DIGEP/RO, preencher o termo de concordância e protocolar o documento no órgão, para que seja feito o envio imediato, via SEI.

Para obter mais informações quanto ao envio de documentos via Protocolo Digital, acesse o link: https://www.gov.br/economia/pt...


Fale conosco