• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Nova diretoria do SINJUR toma posse na cidade de Ji-Paraná

A solenidade ocorreu no início da noite, auditório do Hotel Maximus, seguindo as regras de distanciamento social, para combater a propagação do novo coronavírus.


Assessoria

Publicada em: 04/01/2021 16:56:21 - Atualizado

A Diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, que conduzirá os destinos da Entidade no biênio 2021/2023, tomou posse no dia 01 de janeiro, na cidade de Ji-Paraná.

A solenidade ocorreu no início da noite, auditório do Hotel Maximus, seguindo as regras de distanciamento social, para combater a propagação do novo coronavírus.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelos canais de comunicação do SINJUR e o evento foi finalizado com o discurso de encerramento da presidente da Entidade, Gislaine Caldeira, após todos os membros assinarem a Ata de posse.

Em sua fala, Gislaine agradeceu o empenho de todos que contribuíram para o sucesso do Sindicato até aqui, destacou a confiança dos que integram a nova chapa e ressaltou a manutenção do diálogo com a cúpula do Tribunal de Justiça.

“Pretendemos manter um debate permanente e respeitoso com a administração do TJ/RO, pois temos absoluta certeza e convicção de que somente o diálogo e o entendimento frequentes, são fundamentais para aprimorar as relações de trabalho e estabelecer um processo de interação, no qual TODOS sejam vencedores”, enfatizou a presidente.Conheça os membros da nova Diretoria:

CONFIRA NA ÍNTEGRA DO DISCURSO DA PRESIDENTE NO ATO DA POSSE: DISCURSO DE POSSE SINJUR

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO:


Fale conosco