• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Nota de agradecimento aos profissionais de saúde de Rondônia

A nota agradeceu a ação de inúmeros profissionais de saúde no combate à doença


ASSESSORIA

Publicada em: 13/01/2021 16:23:55 - Atualizado


INSTITUCIONAL - No momento em que Rondônia atinge o maior número de casos ativos de Covid-19 no estado desde o primeiro caso notificado, em 20 de março do ano passado, a Fundação Universidade Federal de Rondônia vem a público agradecer a ação de inúmeros profissionais de saúde no combate à doença, muitas vezes com o sacrifício da própria vida.

Não fosse a atuação heroica de nossos agentes de saúde, médicos, farmacêuticos, técnicos e auxiliares de enfermagem, condutores de ambulância, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, dentre tantos outros profissionais, os impactos dessa pandemia seriam ainda mais nefastos e suas chagas, ainda mais profundas.

Com orgulho, vemos muitos de nossos alunos e ex-alunos, professores e pesquisadores somando-se aos esforços no combate à Covid-19, salvando vidas, participando das ações de prevenção da doença, trazendo informação e conforto para nossa população e lutando pela manutenção e fortalecimento do SUS-Sistema Único de Saúde.

Ficam aqui, finalmente, nosso sentimento de gratidão a essas pessoas e nossa homenagem àqueles que perderam suas vidas lutando contra essa doença.


Fale conosco