• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

SINJUR celebra convênio para seus filiados com Catuai Hotel em Cacoal

Para usufruir do benefício basta que o usuário apresente sua carteira de identidade na portaria do hotel e comprove sua filiação com o SINJUR.


SINJUR

Publicada em: 10/04/2021 16:15:59 - Atualizado

Buscando sempre a comodidade e o bem estar de seus associados, em datada de 06/04, o SINJUR celebrou convênio com o Catuai Hotel na cidade de Cacoal.

FINALIDADE DA PARCERIA

O objetivo da parceria é de obter descontos especiais aos seus associados e dependentes legais durante hospedagens.

COMO TER ACESSO

Para usufruir do benefício basta que o usuário apresente sua carteira de identidade na portaria do hotel e comprove sua filiação com o SINJUR.

RESERVAS:

As hospedagens poderão ser reservadas pelos telefones: 69 3441-8009 9 9935-3319 ou pelos emails: reservascacoal@catuaihotel.com.br, gerencia@catuaihotel.com.br ou WWW.catuaihotel.com.br.

DESCONTO NA HOSPEDAGEM:

De acordo com o convênio, o hotel oferecerá ao filiado do SINJUR, desconto de R$. 60,00 reais ao usuário de apartamento individual. A quantia de R$. 50,00 reais, nos apartamentos duplo e triplo, tendo como base os valores praticados para o público em geral.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Ao final da hospedagem, as condições de pagamento e tarifas, poderão ser quitadas à vista, no cartão de crédito ou débito, ou ainda no PIX, e serão acordadas entre o usuário e o hotel,

ESCLARECIMENTO:

Esclarece o SINJUR, que sobre o Sindicato, não recairá quaisquer responsabilidades, direta ou indireta, por cobranças ou dívidas contraídas pelo filiado durante as hospedagens.

VALOR DA DIÁRIA:

Na data de assinatura do convênio as diárias praticadas pelo Hotel são as seguintes:


ENDEREÇO DO HOTEL:

O Catuai Hotel fica localizado na Avenida Castelo Branco, no setor industrial, naquele município.

Em caso de dúvidas sobre a presente celebração, o usuário poderá fazer contato com o SINJUR através dos telefones – 69 3217-9252 69 ou 69 9 92474603, ou pelos e-mails: val.sinjur@gmail.com / fernandasilva.sinjur@gmail.com.

GISLAINE CALDEIRA

Presidente



Fale conosco