publicidade

PM apreende arma de fogo durante atendimento de ocorrência de “Briga de Família”

JI-PARANÁ, RO - Na segunda-feira, dia 11, a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SGT PM Wenderson e SD PM Teodoro, se deslocou até a Avenida Governador Jorge Teixeira, no bairro Nossa Senhora de Fátima, 2º Distrito de Ji-Paraná, para atender uma ocorrência de “Briga de Família” e acabou apreendendo uma garrucha, calibre 22.

De acordo com a PM, uma adolescente de 13 anos, ligou para a Central de Operações (190), informando que seu padrasto, identificado como Marcio José dos Santos, a agrediu fisicamente.

A Guarnição chegou no local e constatou a veracidade da denúncia, encontrando marcas no pescoço da adolescente. A mãe da garota também confirmou a versão e falou que impediu que seu amásio agredisse a filha.

Durante uma busca minuciosa pelo quarto de Marcio, os PM’s acabaram localizando a arma de fogo. Diante da situação, Marcos José dos Santos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.


fonte: Comando 190

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade