• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Suspeito é preso pela PM do 10º BPM com moto furtada e em cumprimento de Mandado de Prisão

O suspeito foi identificado como CIDO CARLOS DE LIMA, de 60 anos. O veículo foi furtado em Alto Alegre dos Parecis.


AlertaRolim

Publicada em: 15/06/2018 11:16:12 - Atualizado

ROLIM DE MOURA RO - Por volta das 20h00 da noite da última quinta-feira (14), a Polícia Militar do 10º BPM recuperou uma motocicleta furtada no município de Alto Alegre dos Parecis. Um suspeito identificado como Cido Carlos de Lima, de 60 anos foi preso.

De acordo com informações a PM recebeu uma denúncia anônima relatando sobre uma motocicleta deixada na Rua 16, no Bairro Cidade Alta. Imediatamente foi realizada uma consulta da placa do veículo, e constatado haver uma restrição de furto. Uma Guarnição de Rádio Patrulha juntamente com a equipe de Força Tática da PM foram até o local, onde os militares foram informados que um homem havia acabado de sair com o veículo.

Foram realizadas diligências e o suspeito foi avistado e abordado na Rua 12, no Loteamento Residencial Planalto. Durante uma consulta no sistema foi descoberto que contra Cido Carlos havia um Mandado de Prisão Preventiva, cujo assunto do delito trata-se de desobediência por não ter comparecido nos atos processuais no Fórum em razão do crime de violência doméstica.

De acordo com a ocorrência, o suspeito declarou a polícia que teria comprado o veículo há cerca de oito meses de um morador do município de Santa Luzia do Oeste e pagou a quantia de três mil reais.

Cido Carlos foi preso e encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi apresentado na Casa de Detenção, ficando a disposição da justiça.

O veículo, um Honda CG 125 Titan de cor preta foi encaminhado para a UNISP, ficando a disposição do proprietário para ser restituído.


Fale conosco