• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Marido chega em casa bêbado em casa e fura esposa com chave de fenda no Jardim das Palmeiras


Ariquemes 190

Publicada em: 15/06/2018 11:24:42 - Atualizado

ARIQUEMES, RO - Na noite desta quinta-feira 14/05, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Falcão no Jardim das Palmeiras, para atender uma ocorrência onde o esposo teria agredido a mulher. Chegando ao local, os Militares se depararam com a vítima passando mal e foi necessário acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima relatou aos Policiais que o esposo teria chegado em casa bêbado, momento que começou a bater na porta fazendo com que a mulher abrisse, em seguida, o elemento começou agredir a esposa com uma chave de fenda, vindo a causar ferimentos em sua face, uma profunda perfuração abaixo da axila próximo à costela e outro ferimento no abdome. A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir socorro aos vizinhos. O infrator se evadiu em uma pick-up da marca Fiat, modelo Strada.

Após receber atendimento, a mulher foi conduzida ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado. A guarnição realizou patrulhamento, porém o indivíduo não foi localizado. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.



Fale conosco