• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem que conduzia motocicleta cargueira é atropelado e arrastado por veículo conduzido por idoso


Jaru Online

Publicada em: 21/06/2018 10:42:57 - Atualizado


JARU, RO - Por volta das 09:00h da manhã desta quinta feira(21), na Rua Plácido de Castro, St-01, ocorreu um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta cargueira de água e gás e um veículo Fiat Uno, e deixou o condutor da motocicleta bastante lesionado.

Segundo informações do condutor da motocicleta, ele havia estacionado para entregar um galão de água em uma residência, e quando ia descer da mesma, o idoso que conduzia um Fiat Uno e que seguia na Plácido de Castro, sentido Dom Pedro I, acabou o atingindo em cheio e o arrastando por cerca de 5 metros de distância, deixando o condutor com diversas lesões pelo corpo.

O idoso disse ainda que havia saído do trabalho e estava indo até a sua casa tomar um remédio, o qual ele teria esquecido de tomar pela manhã, e que em seguida retornaria ao trabalho, no entanto disse não saber o que houve, nem como aconteceu a colisão com o motociclista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, e após prestar os primeiros atendimentos na vítima, o encaminhou para o Hospital Municipal.


Fale conosco