• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dono de hotel no interior sofre tentativa de homicídio após ser chamado por dois suspeitos na recepção

Dupla chegou em moto no local e chamou pelo empresário, mas ao chegar perto deles, passageiro sacou arma e efetuou disparo. Vítima foi atingida no ombro esquerdo.


G1

Publicada em: 21/06/2018 10:53:07 - Atualizado

ARIQUEMES - Um empresário de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (20), dentro do próprio hotel, no Setor Marechal Rondon II, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada por dois suspeitos na recepção e um deles efetuou um disparo quando o homem se aproximou.

No boletim de ocorrência consta que a PM foi informada de haviam acontecido disparos de arma de fogo no estabelecimento e foram ao local para verificar. No hotel, testemunhas e populares disseram que uma pessoa havia sido atingida e que ela foi socorrida ao Hospital Regional do município.

Na unidade hospitalar, o empresário contou aos policiais que estava no interior do hotel quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o chamaram.

A vítima saiu para ir atendê-los, mas quando estava a cerca de quatro metros de distância, o passageiro da moto sacou uma pistola e efetuou um disparo na direção do dono do hotel. A dupla fugiu do local em seguida.

O empresário foi atingido pelo disparo no ombro esquerdo e ficou internado no hospital para receber atendimento médico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.


Fale conosco