• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Condutor colide veículo ao perder controle após sofrer crise de hipoglicemia por ser diabético na BR-421


Ariquemes 190

Publicada em: 10/07/2018 15:07:36 - Atualizado

MONTE NEGRO, RO - Por volta das 08h30min desta terça-feira (09/07), o condutor de um veículo que seguia pela BR-421, sentido Ariquemes, sofreu uma forte crise de hipoglicemia e por ser diabético, na altura do Km-16, já no município de Monte Negro perdeu o controle sobre seu próprio corpo acabando por colidir o veículo da marca Volkswagen, aparentando ser do modelo Parati de cor branco com placas de Jaru-RO, na traseira de um carro não identificado, sendo que o motorista do veículo parou no acostamento, desceu e ao ver a vítima passando mal, pensou que ela estivesse embriaga e retirou a chave do carro da ignição, depois pegou a carteira da vítima contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro e saiu do local tomando sentido a cidade de Monte Negro.

Agricultores perceberam que a situação não era de embriaguez acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal. Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, a situação da vítima que estava viajando para Guajará-Mirim era grave e os primeiros socorros foram feitos ainda no meio da BR.

Como não houve capotamento o socorro foi rápido e eficiente. Antes das equipes deixarem o local, um cidadão informou que o condutor que pegou os objetos da vítima dirigia um Ford Ka de cor branco. No Hospital Municipal de Ariquemes, o Dr. Jefferson explicou que a pessoa com hipoglicemia (taxa de açúcar no sangue muito baixa), fazendo com que o paciente pareça estar embriagado, entre outros vários sintomas.

Ao dar entrada no Pronto Socorro a vítima estava consciente e verbalizando com os socorristas. Após coleta de dados a guarnição se dirigiu à Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal, no Km-519 da BR-364, para registro de ocorrência.




Fale conosco