RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Policia Civil e Polícia Militar realizam operação " Narco”contra tráfico de drogas no interior do estado


Anari online

12/07/2018 16:16:06 - Atualizado

A Polícia Civil (PC) em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Machadinho do Oeste realizou na manhã desta quinta-feira (12) a Operação “Narco” com objetivo de combater o tráfico de drogas, furtos, roubos, receptação e homicídios em Vale do Anari.

A Operação contou com 13 policiais civis, 15 policiais militares e cães do canil de Ji-Paraná.

O Alvo da operação foram residências usadas pelo tráfico que já estavam sendo investigadas, duas pessoas foram presas.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro residências, em duas foram encontradas certa quantidade de substância aparentando ser droga que foi encaminhada para pericia. Uma pessoa identificada como J.C.S foi preso em flagrante pelo crime de tráfico drogas, outro por tráfico e posse de munição.

Durante verificação em outra residência foram encontrados indícios de ponto de comercialização de drogas: balança de precisão, bórico e produtos de procedências duvidosas.

Segundo a Policia Civil de Machadinho do Oeste esta operação e as prisões aconteceram graças as denúncias e ao trabalho dos investigadores, que conseguiram através de depoimentos de dependentes químicos a indicação das casas que foram monitoradas até a data da operação.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.