• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Carro roubado na capital que seria levado para Bolívia é recuperado e duas receptadoras são presas

Veículo seria transportado até Guajará-Mirim (RO) e depois levado para a Bolívia. Policiais localizaram e prenderam suspeitas em um posto de combustíveis.


G1

Publicada em: 17/07/2018 10:20:42 - Atualizado

NOVA MAMORÉ, RO - Um carro roubado em Porto Velho foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (16) em um posto de combustíveis de Nova Mamoré (RO). Duas receptadoras foram presas, sendo uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 21.

De acordo com a PM, as investigações do serviço de inteligência apontaram que um veículo roubado seria levado até Guajará-Mirim (RO) e posteriormente trasnportado para a Bolívia pelo Rio Mamoré.

Os policiais localizaram o carro em um guincho estacionado em um dos postos da cidade e constararam através de pesquisa da placa que o roubo havia acontecido na capital.

Ao abordar o motorista, ele alegou que foi contratado por duas mulheres para fazer o transporte até a região de fronteira. Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil; o veículo será periciado e devolvido ao proprietário.


Fale conosco