publicidade

​Segurança pública: PM prende indivíduo com revólver calibre 38 e recupera duas motos roubadas

De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e usavam um revólver.


A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 09, logo após dois roubos em pedestres realizados no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com as vítimas, os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e usavam um revólver.

De posse das informações, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento pelos bairros e quando a Guarnição composta pelo CB PM Mayco e AL CB Moura, passava pela praça dos Migrantes, se deparou com os suspeitos.

Ao dar ordem de parada, o piloto acelerou ainda mais o veículo e iniciaram uma fuga alucinada, avançando os semáforos e preferencias. Já próximo a Garagem da Eucatur, o passageiro pulo da moto e se embrenhou em um brejo. O piloto da moto acabou se desiquilibrando e caiu logo em seguida. Ele foi identificado como Alysson Bruno Ferreira da Silva, de 25, e em sua cintura os policiais localizaram um revólver calibre 38, municiado.

Alysson confessou a autoria nos roubos realizados nesta quinta-feira e também dois roubos feitos nos dias anteriores, onde eles levaram duas motocicletas Honda Bros.

Em seguida, Alysson levou os policiais até uma residência, localizada na Rua T-13 com a K-03, onde as motocicletas Honda Bros estavam escondidas.

fonte: Comando 190

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade