• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Rapaz é morto com tiro na cabeça após elementos invadirem residência e anunciarem assalto


Ariquemes 190

Publicada em: 17/08/2018 16:06:40 - Atualizado

MONTE NEGRO, RO - Na noite desta segunda-feira 06/08, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Tiradentes no Conjunto Morar Melhor, onde havia acontecido um crime de homicídio. Chegando ao local, os Militares constataram a veracidade das informações se deparando com a vítima Danilo dos Santos Francisco de 26 anos de idade sem vida.

A esposa relatou que estava na residência juntamente com a vítima e o filho do casal, momento que dois elementos encapuzados invadiram a casa pelos fundos e anunciaram o assalto. Não dando tempo de a vítima reagir, o elemento armado abriu fogo contra o rapaz que foi atingido na mão e na cabeça.

Após o crime, os marginais se evadiram tomando rumo ignorado. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve na residência realizando a perícia, em seguida, o corpo foi liberado à funerária de plantão. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°142824/18, foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, e o caso está sendo investigado.


Fale conosco