• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem é esfaqueado no pescoço e jogado dentro de um poço


ROTA MAMORÉ

Publicada em: 01/10/2018 09:45:19 - Atualizado


NOVA MAMORÉ, RO - Aguinel Lemos da Silva, 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi levado a força para uma residência, espancado e sofreu duas perfurações à faca no pescoço.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 30 de setembro, no Bairro Planalto em Nova Mamoré, a vítima estava engerindo bebida alcoólica, quando foi abordado por algumas pessoas,  sendo forçado a acompanhá-los até uma casa, onde foi agredido e esfaqueado.Segundo a vítima, após sofrer as agressões, os infratores ainda o jogaram dentro de um poço e vários pedaços de madeira sobre seu corpo.

Mesmo com muitos ferimentos, Aguinel L. S. conseguiu sair do poço e pediu ajuda a um amigo, que o levou ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, a Aguinel foi encaminhado para Porto Velho, com suspeitas de perfuração do esôfago.Dentre os autores do fato, a vítima conseguiu identificar uma mulher conhecida como Késia e seu esposo. A Polícia Civil investigará o caso, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Fale conosco