• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Motorista da prefeitura desaparece junto com a filha no rio Guaporé

Amigos e pescadores da região percorrem o rio usando barcos.


Folha do Sul

Publicada em: 01/10/2018 10:26:48 - Atualizado


CEREJEIRAS, RO - Estão desaparecidos num trecho do rio Guaporé, na cidade de Pimenteiras do Oeste, desde a tarde deste domingo, 30, o servidor da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos, e a filha dele, Mariele, de idade não divulgada.

Informações conflitantes em grupos do WhatsApp chegaram a anunciar que o corpo dele havia sido encontrado agora à noite, mas o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras não confirmou isso. A corporação suspendeu as buscas ao anoitecer, mas o trabalho será retomado amanhã, com a participação de mergulhadores de Vilhena.

Amigos e familiares do motorista da prefeitura de Cerejeiras desaparecido nas águas do Guaporé, com a ajuda de pescadores, estão percorrendo o rio usando barcos, na tentativa de achar tanto ele quanto a filha.

O que o FOLHA DO SUL ON LINE conseguiu apurar agora, e que foi relatado aos Bombeiros, é que Joel estava brincando na praia, quando foi arrastado para dentro de um buraco na água. A filha tentou socorrê-lo e também acabou levada para a correnteza. Segundo amigos, nenhum dos dois sabia nadar. A mãe da garota, e esposa do servidor, teria tentado pular na água para resgatar ambos, mas foi impedida por amigos.

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.


Fale conosco