• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Eleitor denuncia que não apareceu o número e a foto do candidato


Ouro Preto Online

Publicada em: 07/10/2018 10:43:23 - Atualizado

O eleitor de Ouro Preto do Oeste Júlio César Pinto procurou a Unisp de Ouro Preto do Oeste para relatar que foi impedido de exercer os eu direito à cidadania.

Segundo relato do agricultor morador da RO 470 (conhecida como linha 81), KM 04 zona rural de Ouro Preto do Oeste, o mesmo logo cedo se deslocou para o seu local de votação que é na Escola Estadual Monteiro Lobato 13ª ZE seção 0073 e quando foi votar nos seis candidatos conseguiu apenas para deputado federal, deputado estadual e um senador em seguida não conseguiu mais devido não aparecer o nome e o número da segunda opção para o senado federal.

Imediatamente o eleitor relatou que informou o fato ao presidente da seção que disse que não saberia informar o que estava havendo e solicitou a presença de uma representante da Justiça Eleitoral que pegou o depoimento do eleitor e orientou o mesmo a procurar os seus direitos, no entanto o agricultor não teve como terminar a sua votação, deixando revoltado já que Júlio César relatou que adiou uma viagem para puder ter o direito de exercer a cidadania do voto.

Júlio César procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp e fez uma ocorrência policial e espera que as medidas cabíveis sejam apuradas pela Justiça Eleitoral. Até o fechamento da matéria em tela a Justiça Eleitoral não se pronunciou sobre o fato que está devidamente registrado.

Veja os documentos


Fale conosco