• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Homem surpreende vigilante e atira contra porta no Aeroporto

Caso aconteceu na noite de domingo (7) e suspeito fugiu. Apesar do sufoco, ninguém ficou ferido e nada foi levado do local.


G1

Publicada em: 08/10/2018 16:16:11 - Atualizado


CACOAL, RO - Um homem efetuou um disparo de arma de fogo no Aeroporto do Café de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. No momento do crime, que aconteceu na noite de domingo (7), estava no prédio apenas um vigilante de 43 anos, que não ficou ferido. Até o momento, o suspeito não foi localizado e nada foi levado do local.

Segundo registro de ocorrência, policiais militares foram chamados até o aeroporto, pois no local havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

O solicitante, que é vigilante, ele contou que estava jantando em uma sala, quando foi surpreendido por uma pessoa encapuzada. O suspeito apareceu em frente a porta de vidro.

Aos gritos, o suspeito mandou que o vigilante abrisse a porta. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-a.

Com medo, o funcionário quebrou a porta de vidro que dá acesso à entrada do aeroporto. Depois, fugiu entrando em uma mata que fica nas imediações, chegando ao Bairro Buriti. Peritos estiveram no local e encontraram um projétil e danos no trinco da porta.

Apesar do sufoco, ninguém ficou ferido e nada foi levado do aeroporto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso para identificar e localizar o responsável pelo tiro.

O G1 entrou em contato com a empresa responsável pela administração do aeroporto. No entanto, as ligações não foram atendidas ou retornadas.


Fale conosco