• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Vendedora de cremes engana mulher em praça e furta R$ 450

Antes de ser furtada, a vítima estava na praça contando dinheiro. Suspeita fingiu ter guardado o dinheiro da vítima dentro de uma sacola.


G1

Publicada em: 09/10/2018 11:44:10 - Atualizado


CACOAL. RO - Uma mulher de 56 anos, foi enganada e furtada por uma vendedora de cremes para dores musculares na segunda-feira (8), enquanto estava sentada em um banco da praça da Igreja Matriz em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. Sem que a vítima percebesse, a mulher conseguiu trocar R$ 450, por pedaços de papéis. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo relatos da vítima, ela estava sentada em um banco da praça contando dinheiro, então chegou uma senhora vendendo cremes para dores musculares.

Após responder que não tinha interesse na compra dos cremes, a suspeita disse a vítima que não deveria ficar com dinheiro na mão, pegou as notas, fingiu ter colocado dentro de uma sacola e em seguida guardou dentro da bolsa da vítima, dizendo que daquela forma era mais seguro.

Depois que a suposta vendedora saiu da praça, a vítima foi conferir o dinheiro dentro da sacola, então descobriu que a suspeita havia trocado as cédulas por pedaços de papéis.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades da ocorrência, mas não conseguiram localizar a infratora. A ocorrência de furto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, que investiga o caso.


Fale conosco