• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Passageiro de moto se desfaz de munições ao ver PM e é preso

Guarnição deu sinal de abordagem aos suspeitos e passageiro arremessou cartela com 10 munições de calibre 38. Infrator disse a PM que as munições foram encomendadas.


G1

Publicada em: 09/10/2018 11:47:02 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Um homem de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira (8) por porte irregular de arma de fogo na Rua Albina Sordi, no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o infrator estava na garupa de uma motocicleta e arremessou uma cartela com munições ao ver a viatura policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição policial fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Machadinho, no Setor 6 e viram os dois suspeitos na motocicleta. A PM acompanhou a dupla e ao entrarem na determinada rua, deram sinal de abordagem aos suspeitos.

Ao perceber que seria revistado, o homem arremessou uma cartela plástica com 10 munições de calibre 38 em meio ao mato. Os homens foram revistados e nada foi encontrado, mas a PM conseguiu encontrar a cartela com as munições.

O infrator foi questionado e disse que mora na zona rural e que as munições eram uma encomenda. Os militares consultaram no sistema, mas nenhum dos homens possuíam mandando de prisão.

O piloto da moto foi liberado no local e o passageiro foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimento ao delegado de plantão. As munições também foram apresentadas na Unisp.


Fale conosco