• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Ladrão é preso após quebrar vidro de carro para furtar celular

Prisão foi feita por policiais civis no Bairro Triângulo. Suspeito confessou que trocaria o aparelho em drogas para consumo próprio.


G1

Publicada em: 11/10/2018 11:30:08 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM, RO Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) após quebrar os vidros de um carro estacionado e furtar um celular no Centro de Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim — Foto: Lena Mendonça/CBN

Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim — Foto: Lena Mendonça/CBN

O boletim de ocorrência relata que policiais civis fizeram uma abordagem ao suspeito no Bairro Triângulo. Com ele, os agentes encontraram um celular furtado de dentro do carro de uma servidora que trabalha no Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento ele confessou o crime e disse que o aparelho seria usado como moeda de troca para consumir entorpecentes.

Enquanto o boletim era feito, o conduzido agrediu o escrivão de Polícia Civil e tentou fugir da delegacia, mas acabou imobilizado e detido novamente. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.


Fale conosco