• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem é morto com cinco tiros na cabeça no Bairro Embratel


G1

Publicada em: 11/10/2018 12:52:23 - Atualizado

Vilhena RO - Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros no Bairro Embratel, em Vilhena, região do Cone Sul do estado. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (10). Ele estava sentado em um banco, conversando com um amigo, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e atirou cinco vezes na cabeça da vítima. Os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados.

A vítima foi morta no banco, em frente à casa do amigo. O rapaz, de 23 anos, correu no momento dos disparos e não sofreu ferimentos. Ele disse à PM que não conseguiu identificar os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o homem morreu no local. Segundo a PM, a perícia constatou cinco perfurações na cabeça da vítima.

No local, policiais encontraram duas porções de drogas. A Polícia Civil investiga o caso, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com a funerária responsável pelos serviços, não haverá velório. O corpo será sepultado depois das 14h, no cemitério da cidade.


Fale conosco