• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Jovem tenta engolir entorpecente ao ser flagrado pela PM


Extra de RO

Publicada em: 16/10/2018 10:44:44 - Atualizado


VILHENA, RO - Após receber várias denúncias de que menores estavam fazendo uso de entorpecente na Praça do Mensageiro da Avenida Paraná, em Vilhena, uma guarnição dom Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), se dirigiu ao local na tarde de segunda-feira, 15, para apurar os fatos.

Ao chegarem à referida praça, os militares abordaram um jovem de 18 anos, que estava na companhia de dois menores, e que de imediato colocou na boca um invólucro, na intenção de engolir para se livrar do flagrante.

Como não conseguiu êxito em sua ação, o jovem recebeu ordem para cuspir o invólucro e foi constatado que o mesmo continha uma pequena quantidade de maconha.

Quando questionados sobre o que faziam no local, os menores relataram que o amigo havia comprado o entorpecente em uma rua do Bairro Cristo Rei e que ambos foram até a praça apenas para fazer uso juntos.

Diante dos fatos, o maior de idade recebeu voz de prisão por posse de entorpecente e corrupção de menores, sendo todos apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.


Fale conosco