• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem é degolado após dizer que teve cachorro roubado em bar


RO ao vivo

Publicada em: 12/11/2018 09:31:08 - Atualizado


ALTO ALEGRE, RO - O bárbaro crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12) na Linha P 40, quilômetro 05, zona rural do município de Alto Alegre dos Parecis/RO. Um homem de 31 anos foi morto a facadas e degolado após uma confusão em um bar.

A Polícia Militar apurou que a vítima, Vildomar Nicolau Ferreira, estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde de domingo (11) e no período da noite foi em casa pegar uma faca. Ele afirmou para o pai que ia matar um homem que havia roubado o cachorro dele.

Já durante a madrugada, Vildomar foi encontrado morto em frente a porteira de um sítio e próximo do bar. Ele foi assassinado com oito facadas e degolado.

A Polícia Militar foi acionada junto com a Perícia Técnica, mas ninguém soube dizer quem seria o autor do crime. Uma faca foi encontrada na cintura da vítima.

Moradores da região disseram que Vildomar ficava muito agressivo quando ingeria bebida alcoólica e com frequência causava confusão no bar. Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime.



Fale conosco