RONDONOTICIAS segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Dois homens morrem após serem baleados dentro de quarto de idoso

Aos policiais, idoso de 66 anos informou que não viu quem atirou contra as vítimas. Crime aconteceu na noite do último domingo (11).


G1

13/11/2018 10:12:00 - Atualizado


JARU, RO - Dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, morreram baleados no quarto em que um idoso, de 66 anos, dormia, na noite de domingo (11), em uma residência no Setor 7 em Jaru (RO), município a pouco mais de 290 quilômetros de Porto Velho. Conforme informações da Polícia Militar (PM) local, o idoso não viu quem foi o responsável pelos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi até a rua Jorge Amado para checar uma denúncia anônima de disparos de arma de fogo. No endereço indicado, os policiais encontraram o idoso e as vítimas.

Em depoimento à polícia, o homem informou que estava dormindo, quando escutou os tiros. Em seguida, viu as duas vítimas caídas. Ele disse que não conseguiu ver quem havia efetuado os disparos.

O idoso acionou o socorro, mas os homens já estavam sem vida. Os corpos foram pela funerária de plantão após o encerramento da pericia. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.