• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem é perseguido e atacado com várias facadas em padaria


RO AO VIVO

Publicada em: 22/11/2018 15:40:31 - Atualizado


CACOAL, RO - Lucidneis Mariano, 41, sofreu tentativa de homicídio a facadas dentro de uma panificadora, situada na Avenida Dois de Junho, bairro Centro, no município de Cacoal/RO. O crime ocorreu na quarta-feira (21).

Testemunhas disseram que viram a vítima sendo perseguida por um suspeito que desceu da garupa de uma moto e estava armado com um revólver e uma faca. Lucidneis foi alcançado dentro da panificadora e atacado com várias facadas.

Ato contínuo, o suspeito voltou para a moto e fugiu com o comparsa que estava dando apoio. A vítima foi socorrida para o hospital Euro e ainda consciente disse que o autor da tentativa de homicídio seria um rival conhecido como "Jorge do Alfa Parque". A vítima informou também que possuía uma rixa antiga com o suspeito. 

A Polícia Militar foi acionada, conseguiu a identificação dos dois suspeitos, mas não obteve êxito em prendê-los. Um dos suspeitos inclusive está com mandado de prisão e havia chegado de Porto Velho no Mesmo dia. A Polícia Civil irá investigar o crime.



Fale conosco