• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Drogas e celulares são apreendidos na Casa do Albergado

Materiais ilícitos foram encontrados após uma revista na cela 5 da unidade prisional de regime semiaberto. 18 presos estavam na cela e Polícia investiga a propriedade dos objetos.


G1

Publicada em: 23/11/2018 11:20:27 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - A Polícia Civil de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou nesta sexta-feira (23) que em uma ação conjunta com a Polícia Militar (PM) e agentes penitenciários foram apreendidas mais de 90 porções de drogas, celulares e carregadores em uma cela da Casa do Albergado de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Consta no boletim de ocorrência que durante a revista na cela 5 da unidade prisional de regime semiaberto do município, os agentes encontraram 92 porções de cocaína, uma porção de maconha, seis celulares, cinco carregadores, um caderno com anotações e vários pedaços de papéis com anotações.

Após a ação, um detento de 21 anos que estava próximo aos objetos ilícitos foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

De acordo com a Polícia, na cela onde foram encontradas as drogas haviam 18 detentos e a propriedade dos itens está sendo investigada.

Após ser identificado, o apenado dono dos materiais ilícitos deve regredir para o regime fechado e cumprir a pena no Centro de Ressocialização do município.


Fale conosco