• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem é encontrado morto na calçada, em frente a casa onde morava

Vítima apresentava sangramento na cabeça. Um tijolo, possível arma do crime, foi encontrado próximo ao corpo.


G1

Publicada em: 26/11/2018 11:13:27 - Atualizado


VILHENA, RO - A Polícia Civil de Vilhena (RO), no Cone Sul do estado, investiga o caso de um homem de 37 anos que foi encontrado morto, na madruga do último domingo (25), na calçada em frente a casa onde morava, na rua Barão do Melgaço III, perímetro urbano do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava com sinais de violência e com sangramento na cabeça. O rosto estava coberto com pano ensanguentado. Um tijolo, possivelmente utilizado no assassinado, foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

De acordo com a polícia, a casa onde a vítima morava estava de portas e janelas abertas. A ex-mulher dele foi acionada pela PM, mas ela não soube informar nada sobre o crime, disse apenas que tem uma filha com o homem e que ele não possui vício, sendo um homem tranquilo e trabalhador. Contudo, vizinhos disseram aos policiais que a vítima tinha dívidas, porém, não souberam dizer se esse seria o motivo da morte.

A atual namorada da vítima também foi localizada. Segundo narrou aos militares, o homem esteve com ela até às 23h50 de sábado (24) e não aparentava preocupação. Os parentes de primeiro grau, que moram em Ji-Paraná (RO), também foram avisados da morte da vítima. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) local.


Fale conosco