• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Caminhão com carga entulho cai em buraco na Rua Beira Rio


JARUONLINE

Publicada em: 30/11/2018 16:09:37 - Atualizado

JARU -  Um caminhão guincho de entulho, de uma empresa não divulgada caiu na manhã desta sexta feira(30), em um buraco que fica na esquina da Rua Rio Branco com a Rua Beira Rio.

Segundo foi informado pelo motorista do caminhão, ele já estava terminando de realizar a conversão na esquina, quando o pneu traseiro acabou passando muito próximo ao buraco, e acabou deslizando fazendo sobrepeso e levando a traseira do veículo para dentro do orifício,  este que estava encoberto de água devido a enchente das intensas chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias, evitando assim a visibilidade do condutor.

O veículo foi removido do local com a ajuda de uma máquina da Prefeitura e um caminhão Guincho, e após ser retirado veículo funcionou perfeitamente.

Esta não é a primeira vez que o mesmo tipo de acidente acontece com algum condutor naquele local, e inclusive na noite de ontem(29), um outro veículo de pequeno porte, que seguia com o condutor e sua família também caiu no mesmo buraco quando o mesmo transitava pela via, e foi retirado com a ajuda de uma caminhonete que guinchou o veículo.


Fale conosco