• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

após discussão em bar vendedora é esfaqueada no pescoço


Folha do Sul Online

Publicada em: 03/12/2018 16:31:03 - Atualizado


VILHENA, RO - A noite de ontem (domingo, 02), terminou com mais um registro de tentativa de homicídio em Vilhena. Desta vez, um desentendimento que envolveu duas mulheres, e aconteceu em um bar, no Setor 08, quase deixou sem vida umas delas.

A informação recebida pela Polícia Militar indicava que uma mulher havia dado entrada ao Hospital Regional após ter sido esfaqueada. Ao chegar ao local e confirmar o fato, os policiais interrogaram a vítima sobre quem tinha tentado contra sua vida e como tudo aconteceu.

D. O. N., que tem 31 anos e trabalha como vendedora, contou que estava bebendo junto com uma segunda mulher, quando as duas começaram discutir por motivos banais. Nesse momento, a moça que estava em sua companhia, de posse de uma faca tipo peixeira, atingiu o pescoço da vendedora e fugiu do local.

Para a polícia, a mulher atingida pela faca informou o nome daquela que tentou contra sua vida, mas disse não ter mais informações sobre ela, e nem mesmo sabe onde mora. Diante disso, a ocorrência foi registrada na Unisp para que o caso seja investigado.




Fale conosco