• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Três são presos por suspeita de tráfico de drogas

Dois suspeitos foram presos com quatro porções de maconha em um carro. Uma mulher foi presa após ir à Unisp e dizer que a droga encontrada na residência era sua.


G1

Publicada em: 06/12/2018 16:10:09 - Atualizado

JARU, RO - Dois homens e uma mulher, todos com 20 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (5) no Setor 7 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Os dois rapazes estavam em um carro e, durante abordagem, foi encontrado embaixo do tapete do veículo quatro porções de maconha. A mulher foi presa após ir até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e dizer que outras três porções encontradas na residência lhe pertenciam.

Consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) que durante abordagem a um veículo com dois suspeitos, os policiais reconheceram um dos ocupantes do veículo por este ter várias ocorrências registradas por envolvimento em outros crimes e a informação que ele estava comercializando drogas.

Durante buscas no automóvel foi encontrado embaixo do tapete quatro porções de maconha, que o rapaz assumiu ser de sua propriedade e disse que havia adquirido em Ouro Preto do Oeste (RO).

Na residência do suspeito, durante buscas, foi encontrado sobre a cama mais três porções de uma substância aparentando ser maconha. Os dois rapazes foram presos e levados até a Unisp.

Durante o registro da ocorrência uma mulher, esposa de um dos suspeitos, foi presa após chegar à Unisp e dizer que a droga encontrada na casa era dela.


Fale conosco