• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Corpo de idoso que desapareceu após cair em rio é encontrado


G1 Cacoal e Zona da Mata

Publicada em: 06/12/2018 16:22:01 - Atualizado


RONDÔNIA- O corpo de um idoso de 74 anos que estava desaparecido desde o último domingo (2) foi encontrado boiando nesta quinta-feira (6) nas águas do Rio São Pedro, na divisa de Cacoal (RO) com Pimenta Bueno (RO), municípios da Zona da Mata.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem tinha ido pescar com um vizinho quando a canoa onde estavam virou e ele acabou sumiu na água. O resgate foi feito por uma equipe de bombeiros de Cacoal.

A ocorrência de desaparecimento foi registrada no último domingo pelo chefe da vítima. Em breve depoimento, ele contou aos policiais que foi informado do acidente pelo vizinho, que estava com o idoso.

Ainda segundo o comunicante, os dois saíram para pescar no rio São Pedro naquele dia, mas a canoa virou e o idoso desapareceu.

No mesmo dia, o Corpo de Bombeiros de Cacoal foi informado, fez buscas no rio, mas não encontrou o idoso. No entanto, os trabalhos de resgate continuaram nos dias seguintes.

Nesta quinta, o comunicante procurou a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Pimenta Bueno e informou que o corpo do idoso havia sido encontrado boiando no Rio São Pedro.

A perícia criminal foi chamada e o corpo foi encaminhado ao médico legista, que subscreveu a declaração de óbito.


Fale conosco