RONDONOTICIAS quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Veículos da Secretaria de Meio Ambiente e ônibus são incendiados


07/01/2019 18:09:20 - Atualizado

ARIQUEMES RO - Na madrugada deste domingo (06), por volta das 2h30m, bandidos invadiram o pátio da Secretaria de Meio Ambiente de Ariquemes (SEMA), que fica dentro do Parque Botânico, no Setor 08.

Os criminosos atearam fogo em dois veículos que foram totalmente consumidos pela chamas, atingindo parcialmente um caminhão e outro veículo.

Um vigia percebeu as chamas e acionou o Copo de Bombeiros, que rapidamente chegou e conseguiu evitar que os danos fossem ainda maiores.

Logo em seguida, por volta das 3h00m da madrugada, a Polícia Militar também foi acionada a comparecer na Avenida Jaru, Bairro BNH, no pátio de um posto de combustível, que serve de estacionamento aos ônibus de uma empresa que prestam serviço de transporte escolar para o a Associação de Pais de Alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), com a informação de que havia um incêndio nos veículos.

Testemunhas relataram aos policiais, que quatro elementos em um carro escuro chegaram ao local e começaram a atear fogo nos ônibus.

Graças as informações passadas rapidamente às autoridades, e a agilidade em atender a ocorrência, quando chegaram ao local as chamas ainda estavam no início, sendo possível os próprios Policiais Militares conseguirem apagar o fogo.

Guarnições fizeram buscas por toda madrugada, porém, não conseguiram localizar os suspeitos.

Investigadores da Polícia Civil já deram início às investigações e esperam dar uma resposta rápida à sociedade.

A exemplo do que está ocorrendo no Ceará e ocorre com freqüência em grandes centros, este tipo de ação criminosa nunca havia ocorrido em Ariquemes. Acredita-se que tenha ligação com o crime organizado e as ordens devem ter partido de dentro dos presídios.

Nem a Prefeitura, nem a empresa de ônibus se manifestaram até o momento.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.