• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Grave acidente entre duas Titans faz uma vítima fatal e deixa feridos


Publicada em: 28/01/2019 09:24:13 - Atualizado

PRESIDENTE MÉDICI RO - Uma colisão frontal entre duas motocicletas, por volta das 7 horas desse domingo (27), deixou um homem morto e duas pessoas gravemente feridas na BR-429, próximo de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. 

O acidente ocorreu entre a 6ª e 7ª Linha sentido Presidente Médici. Segundo informações, as motocicletas seguiam em sentidos opostos, uma no sentido à Presidente Médici e a outra no sentido a Alvorada do Oeste quando um dos condutores perdeu o controle de uma das motocicletas por motivo ainda não confirmado e acabou atingindo frontalmente contra a outra motocicleta. 

A vítima fatal foi identificada como Neraldo Oliveira, de 56 anos. Ele conduzia uma motocicleta Titan de cor azul claro, 150cc, de placa NDC 3049, e na garupa a sua esposa, identificada como Iane Oliveira Ribas, de 45 anos, que ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Alvorada do Oeste e transferida em seguida para o município de Cacoal, onde se encontra internada devido a fraturas que sofreu. O casal seria morador da cidade de Ji-Paraná.

A outra motocicleta, também uma Titan de cor azul escuro, 150cc, de placa NDJ 5468 era conduzida por um DJ identificado como Glauber, bem conhecido na região e que de acordo com informações, é morador da cidade de Presidente Médici, onde foi socorrido para o Hospital Municipal com graves ferimentos pelo corpo e fratura gravíssima na perna esquerda.

Um lado da BR-429 foi interditada pela Polícia Rodoviária federal (PRF), que está no local para apoiar o trabalho de perícia da Polícia Científica. Segundo os agentes de trânsito, a via permanecerá fechada até a conclusão do serviço e retirada das motocicletas e do corpo que posteriormente será liberado para a funerária de plantão.

Fonte: correiodovale


Fale conosco