• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Jovem é baleado enquanto caminhava após discussão

Vítima de 23 anos contou à PM que teve uma discussão com vigilante de uma empresa de segurança privada e ele o seguiu. Rapaz apresentava perfuração na coxa e na virilha.


G1

Publicada em: 29/01/2019 17:43:20 - Atualizado




CACAULÂNDIA, RO - Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na última segunda-feira (28), após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, enquanto caminhava para retornar para a casa onde mora, no Setor 2, em Cacaulândia (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teve uma discussão com o suspeito momentos antes, em um posto de combustível. O infrator seguiu o jovem e efetuou os disparos contra ele.

Consta no boletim de ocorrência que os policiais se depararam com a vítima caída na frente da calçada da residência onde mora com marcas de sangue e pedindo socorro. Uma ambulância foi solicitada e socorreu o jovem até um posto de saúde para os atendimentos de primeiros socorros.

A vítima disse à PM que estava em um posto de combustível quando iniciou uma discussão com um vigilante de uma empresa de segurança privada, mas que momentos depois, ele resolveu ir embora.

Porém, o rapaz contou que o vigilante apareceu durante o caminho, sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos na direção dele. Ao perceber os disparos, a vítima conseguir correr por alguns metros, mas caiu ao chegar no portão de casa. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

De acordo com a equipe médica da Unidade Básica de Saúde, o jovem apresentava duas perfurações, sendo uma na coxa direita e outra na virilha esquerda.

A PM realizou buscas pelo município, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Monte Negro (RO) e a Polícia Civil investiga o crime.


Fale conosco