• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Ifro oferta 30 vagas para curso técnico em aquicultura no campus

Inscrições devem ser feitas no campus do município entre os dia 4 a 6 de fevereiro. Aulas serão ministradas na modalidade presencial e durante o período noturno.


G1

Publicada em: 31/01/2019 15:35:33 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, está com 30 vagas disponíveis para o curso técnico em aquicultura subsequente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 6 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado, segundo o Ifro, foi aberto pela inexistência de candidatos em lista de espera e considerando o início do ano letivo 2016, para que não haja prejuízo à vida acadêmica dos alunos.

Clique aqui e confira o edital do processo seletivo com a lista dos documentos necessários para a matrícula.

Para participar os interessados deverão ter concluído o ensino médio. As aulas do curso técnico serão ministradas na modalidade presencial e acontecerão durante o período noturno.

Para se inscrever, os candidatos precisam se deslocar até o campus com os documentos descritos no edital. O horário de atendimento será das 8h às 14h. O campus do Ifro em no município está localizado no km 13, da RO-257. A classificação será pela ordem de chegada.


Fale conosco