• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem é morto a facadas na varanda de casa

Dois homens são suspeitos no crime, eles ainda não foram localizados. Vítima estava conversando com amigos no momento que foi atacada.


G1

Publicada em: 04/02/2019 14:34:59 - Atualizado


JI-PARANÁ, RO - Um homem de 27 anos foi morto a facadas na madrugada de domingo (3), no bairro Vila Agrícola em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na varanda da residência quando foi atacada.

Segundo relato de testemunhas, a vítima havia acabado de chegar de uma festa e estava na varanda da residência conversando com amigos no momento que foi morta.

Apurações da Polícia Militar (PM) apontam que dois homens chegaram em uma motocicleta ao local. O carona desceu e efetuou diversos golpes na vítima que morreu no local, na sequência fugiram da cena do crime.

A perícia técnica foi acionada, isolou a área e realizou os procedimentos de praxe. Várias buscas foram realizadas pela polícia, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.


Fale conosco