• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem é morto com golpes de faca durante briga em bar

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou indo à óbito


Publicada em: 05/02/2019 14:20:43 - Atualizado

ALVORADA D´OESTE RO - Sandro Rodrigues de Jesus, 30 anos, foi assassinado durante o final da noite dessa segunda-feira (04), durante uma briga em um bar localizado na Avenida 5 de Setembro, região central do município de Alvorada do Oeste.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e quando chegou ao local, se deparou com um lamaçal de sangue. 

Os policiais foram informados por testemunhas que a Sandro havia sido socorrida por uma ambulância para a Unidade mista da cidade, mas não resistiu, pois segundo o Boletim Médico, a facada atingiu a veia femoral.

Outra informação repassada aos policiais foi que o suspeito fugiu em uma bicicleta e tudo teria acontecido depois de uma discussão por motivos fúteis, momento em que o agressor sacou uma faca e desferiu um golpe na perna da vítima, que caiu no chão agonizando.

Após colher as informações, os policiais realizaram diligências pela região e conseguiram capturar o suspeito, identidicado como: José Carlos Cirino dos santos, 43 anos. 

De acordo com os PM´s, ele já não estava mais com a faca usada no crime, e foi preso por suspeita de homicídio e levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Hora1


Fale conosco