• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem esfaqueia idoso, é preso e diz não se lembrar de nada


G1

Publicada em: 08/02/2019 14:44:47 - Atualizado


GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um suspeito, que não teve a idade revelada, foi preso após esfaquear um homem, de 67 anos, por causa de uma partida de sinuca em uma residência localizada no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. O crime foi na quinta-feira (7). Após a prisão, o suspeito disse não lembrar de nada.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca, quando, no fim da partida, começaram a discutir sobre quem era o vencedor. Então a sobrinha do idoso tentou acabar com a briga e o levou para fora da casa.

Foi neste momento que o agressor atacou a vítima com facadas no peito e pulso. Em seguida o suspeito fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou o homem após diligências nas proximidades da casa.

O suspeito tentou fugir ao ver a guarnição da PM, mas acabou sendo preso. Os policiais encontraram a faca usada no crime, ainda na cintura dele. Na delegacia o rapaz disse aos policiais que não se lembrava de nada.

O idoso foi socorrido ao Hospital Regional, onde ficou em observação médica.


Fale conosco