• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Homem morre após ser baleado no meio da rua

Vítima apresentava perfurações no lado esquerdo do peito e perna direita. Ninguém foi preso pelo crime.


G1

Publicada em: 11/02/2019 13:52:50 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RO - Um homem de 53 anos, morreu na madrugada do último domingo (10), após ser baleado. O homicídio foi praticado em via pública na área central de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. A vítima apresentava perfurações no lado esquerdo do peito e perna direita. Ele chegou a ser socorrido ao hospital municipal Amélio João da Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Uma testemunha contou aos policiais militares que após ouvir quatro disparos de arma de fogo, foi até a rua ver o que estava acontecendo e viu dois homens saindo do local do crime em uma motocicleta.

Já uma outra testemunha contou ter ouvido dois tiros, e quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu a vítima caída no chão, ela então ligou para a Polícia Militar (PM). A vítima foi socorrida até o hospital municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele apresentava duas perfurações, sendo uma no lado esquerdo do peito e outra na perna direita.

Aos policiais a esposa da vítima contou que ele saiu de casa na tarde de sábado (9). Ela não soube informar para onde ele havia ido. A mulher contou também que o marido costuma andar com a carteira e o celular dentro de uma sacola plástica. No momento do crime, ele estava com esses objetos e de motocicleta, aparentemente nada havia sido roubado.

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi liberado para a funerária. Ninguém foi preso até o momento.


Fale conosco