• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Comerciante é agredida com enxadão durante roubo

Da vítima foram levados um aparelho celular e R$ 300. Crime aconteceu na noite da última segunda-feira (11).


G1

Publicada em: 12/02/2019 17:49:00 - Atualizado


ARIQUEMES, RO - Uma comerciante, de 52 anos, foi roubada e agredida a golpes de enxadão dentro de casa em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. O caso aconteceu no bairro Nova Pimenta da cidade na noite da última segunda-feira (11). O suspeito pelo crime é um homem, de 28 anos.

O suspeito levou da vítima um aparelho celular e pelo menos R$ 300. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) local e a mulher precisou de atendimento médico.

Na casa da vítima, os policiais perceberam que ela havia sido agredida pelo suspeito. A mulher tinha vários hematomas pelo corpo, provocados por golpes de enxadão. O Corpo de Bombeiros esteve no local, prestou socorro e a levou ao hospital Ana Neta, onde permaneceu sob os cuidados médicos.

A guarnição da PM, com a ajuda de uma testemunha, conseguiram chegar até o autor do crime. Ele estava em um mercado. Aos policiais, ele confirmou a prática do crime e disse que entrou, pois a porta da casa da vítima estava aberta.

Sobre o dinheiro, ele contou que gastou em drogas. Já o aparelho celular deu a um amigo, que paga pena em uma Secretaria Municipal. Esse amigo foi encontrado pelos policiais utilizando o celular roubado.

O suspeito do roubo e o amigo dele foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde permanecem à disposição da Justiça.


Fale conosco