RONDONOTICIAS segunda-feira, 27 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Jovem leva tiro de chumbeira e é hospitalizada

Vítima sofria ameaças por meio de um aplicativo de mensagens. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.


G1

13/03/2019 14:51:07 - Atualizado


NOVA MAMORÉ, RO - Uma jovem de 21 anos foi hospitalizada após levar um tiro de chumbeira nas costas, na noite da última segunda-feira (11), em um sítio localizado na 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré (RO), cidade distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do disparo a vítima estava tomando banho em um banheiro, que fica a poucos metros de distância da casa.

Uma mulher que estava na residência ouviu o barulho do disparo e foi em direção ao banheiro. Ao chegar no local, ela viu a moça caída no chão.

A jovem foi socorrida e levada ao hospital de Nova Mamoré e em seguida foi encaminhada a Guajará-Mirim (RO) devido a gravidade dos ferimentos.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso. Segundo um familiar, a moça estava recebendo ameaças, de um número desconhecido, por meio de um aplicativo de mensagens. A Polícia Civil investiga o caso.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.