RONDONOTICIAS terça-feira, 26 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

Moradores podem fazer curso de informática de graça

Além da capacitação, podem utilizar as máquinas para pesquisas, trabalhos escolares e acadêmicos. Para se matricular, interessado precisa ter acima de 10 anos.


G1

13/03/2019 14:53:40 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RO - A sala do telecentro em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, foi equipada com oito computadores com acesso à internet.

No local, os moradores da cidade podem fazer o curso básico de informática de forma gratuita. Além da capacitação, eles podem utilizar as máquinas para pesquisas, trabalhos escolares e acadêmicos. As vagas são limitadas.

O local funciona de segunda à sexta-feira. Para se matricular no curso básico de informática, o interessado precisa ter acima de 10 anos, mas é fundamental que informe a disponibilidade de horários. No momento já são mais de 40 pessoas matriculadas.

O telecentro está localizado na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizada na Avenida São Paulo, esquina com a Jaguaribe, na antiga rodoviária, no bairro Beira Rio.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.