• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Duas pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas

Investigações para coibir tráfico de drogas em Urupá iniciaram há cerca de 60 dias pelo Sevic. Presos foram encaminhados ao presídio central em Ji-Paraná, onde permanecem detidos.


G1

Publicada em: 20/03/2019 15:21:54 - Atualizado

JI-PARANÁ, RO - Duas pessoas foram presas em Ji-Paraná (RO), município da Região Central, pela polícia na manhã desta terça-feira (19) suspeitas de traficarem de drogas . As prisões foram realizadas por policiais civis do município de Urupá (RO).

Segundo na polícia, as investigações para coibir o tráfico de drogas na região de Urupá iniciaram há cerca de 60 dias pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Durante as investigações, os agentes constataram que os suspeitos praticavam também crimes como furto, receptação e roubo.

Após as investigações, foram cumpridos pelos policiais seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Ji-Paraná e Urupá. Ainda de acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas em Ji-Paraná.

Droga foi encontrada nas casas dos suspeitos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Droga foi encontrada nas casas dos suspeitos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nas residências, os policiais encontraram maconha, uma quantia em dinheiro e várias balanças de precisão. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para o presídio central em Ji-Paraná, onde permanecem detidas.


Fale conosco