• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem é esfaqueado enquanto catava latinha

Suspeito esfaqueou vítima, de 29 anos, nas costas e fugiu em seguida. Polícia Civil investiga o caso.


G1

Publicada em: 29/03/2019 15:16:19 - Atualizado


GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um homem, de 29 anos, foi esfaqueado enquanto catava latinha, na parte central de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desconhece o que motivou as agressões e também não sabe quem é o agressor. O crime ocorreu na última quinta-feira (28).

Conforme o registro policial, a vítima estava catando latinhas em uma rua, quando o suspeito se aproximou e o agrediu com uma facada na região das costas. Em seguida, o homem saiu correndo e gritando por socorro. Uma testemunha ouviu os gritos e acionou o Corpo de Bombeiros, que o socorreu o catador e o levou ao Hospital Regional da cidade.

A equipe médica acionou a Polícia Militar, já que o homem foi agredido a facada. Os policiais coletaram informações sobre o caso com o catador de latinhas e registraram o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio.

Até o fechamento desta reportagem, o agressor ainda não havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.



Fale conosco