• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Sebrae terá novas instalações com acessibilidade e conforto

A obra já iniciou e deve ficar pronta em nove meses.


Sebrae RO

Publicada em: 03/04/2019 11:32:26 - Atualizado

CACOAL RO - Para atender à legislação vigente e também oferecer um melhor atendimento aos empreendedores do município de Cacoal, o escritório do Sebrae está sendo reformado.  A obra iniciou no final do mês de março e deve ficar pronta em nove meses, uma empresa terceirizada é responsável pelo serviço. O novo espaço oferecerá acessibilidade e um ambiente mais confortável e interativo e tem a previsão de investimento no valor de R$ 1.077.111,63, conforme resultado da licitação para a obra.

De acordo com a gerente do Sebrae Thuylla Ribeiro, a reforma foi necessária, pois as instalações do prédio eram antigas e precisavam de adequações. A atualização do espaço vai atender questões de sustentabilidade, acessibilidade e conforto ao cliente.

“O prédio precisava atender algumas exigências específicas da legislação federal, estadual e municipal, como por exemplo, a questão da acessibilidade. Não tínhamos rampas, banheiros adaptados e essa reforma vem para adequar à legislação e também modernizar o espaço. Vamos ter um local de interação com o cliente mais moderno e, dessa forma, conseguiremos atender melhor e com mais conforto nossos empreendedores.”, afirmou Thuylla.

Enquanto o novo espaço não fica pronto, o Sebrae está atendendo no edifício Flor do Café, 1º andar, que fica na Rua Rui Barbosa nº 1275, Centro, próximo à Igreja Matriz e à Panamerica.

“Atenderemos no edifício Flor do Café de forma provisória, até que o prédio antigo seja reformado. Nosso atendimento segue normalmente, continuamos fazendo abertura de empresas, as palestras do MEI, temos outras programações também. O Sebrae oferece aos empreendedores capacitações, consultorias e outras orientações sobre como melhorar os negócios. Os donos de pequenos negócios que ainda não conhecem nossos serviços podem nos procurar para que possamos apresentá-los. A missão da instituição é fomentar e fortalecer os pequenos negócios.”, explicou a gerente.

O Sebrae funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também  pode nos acessar pelo número de WhatsApp (69) 98130-5656 ou pelas plataformas:

Instagram

Facebook

Twitter

LinkedIn e

YouTube no perfil Sebrae RO.




Fale conosco