RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

PM prende quadrilha suspeita de roubo e apreende armas

Em poder de um dos acusados, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38


25/04/2019 10:26:24 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - A Polícia Militar de Ji-Paraná, atendeu nessa quarta-feira (24) uma ocorrência de roubo realizado em uma residência, no bairro Urupá, onde dois indivíduos armados levaram vários objetos, entre eles, uma televisão “na caixa”. Após receber a ocorrência, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e logo em seguida, receberam uma informação de que dois suspeitos foram vistos trafegando em uma moto vermelha, transportando uma caixa de televisão, em direção ao final da Rua T-09, no bairro Val Paraíso.

De posse das informações os Policiais Militares cercaram a casa e abordaram um casal, ambos com uma extensa ficha criminal. Dentro da residência, os policiais encontraram vários produtos roubados e um revólver calibre 32, com várias munições.

Em seguida a polícia militar prendeu um terceiro suspeito que foi apontado pela quadrilha como sendo o dono da moto utilizada nos roubos. Em seu poder, foram encontradas cinco munições de espingarda calibre 12 e uma de calibre 38.

Durante as diligências foi relatado pelos suspeitos a participação de uma motorista de aplicativo. Ela foi abordada no bairro Parque Brasil e conduzida até a Unidade Integrada de Segurança Pública para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ela negou todas as acusações, mas afirmou que realizou várias viagens para os suspeitos.

Ainda na UNISP os policiais tiveram a informação de mais pessoas envolvidas e após averiguação prenderam um casal com diversos produtos de origem duvidosa e também localizaram enterrada no quintal da casa do casal uma arma tipo garrucha. Diante da situação os objetos e as armas foram apreendidos, os suspeitos presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.