• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Motos batem de frente e três pessoas ficam feridas em acidente

Motociclista invadiu contramão e provocou o acidente. Duas vítimas passaram por cirurgia.


G1

Publicada em: 10/05/2019 14:12:56 - Atualizado


VILHENA, RO -Duas motos baterem de frente e três pessoas ficaram feridas, no Km 20 da BR-364, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A colisão foi registrada na noite de quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista, de 48 anos, invadiu a contramão e provocou o acidente. Ele carregava uma mulher, de 62 anos. Ambos sofreram fraturas e passaram por cirurgia. O outro piloto, de 54 anos, teve fratura na clavícula e também segue internado.

Conforme a PRF, o motociclista, de 54 anos, seguia sentido Vilhena. Já o motociclista, de 48 anos, estava no sentido contrário, quando invadiu a contramão. As motociclistas colidiram de frente e os envolvidos foram arremessados na rodovia.

O Hospital Regional informou nesta sexta-feira (10) que o homem, de 48 anos, sofreu fratura exposta no braço. Ele passou por cirurgia e se recupera na clínica ortopédica.

A passageira dele teve fratura no fêmur, fez cirurgia e está internada na ala feminina. O estado de saúde deles é estável, mas ainda não há previsão de alta.

O piloto, de 54 anos, está internado em um hospital particular da cidade e deve passar por cirurgia nos próximos dias. Ele também está estável.

O acidente foi registrado pela PRF e vai ser investigado pela Polícia Civil.


Fale conosco